Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Política

Michelle cancela turnê nos EUA após Bolsonaro se tornar alvo da PF

O comunicado foi feito pela senadora Damares Alves, com quem Michelle faria a turnê em solo americano.

Michelle cancela turnê nos EUA após Bolsonaro se tornar alvo da PF

(Foto: Divulgação/PL Mulher)

Rio de janeiro (RJ) – Após o desfecho que a operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal, tomou nos últimos dias, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), cancelou uma turnê que iria fazer por igrejas evangélicas dos Estados Unidos, que tinha o objetivo de fortalecer a direita no Brasil.

O cancelamento acontece devido o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) se tornar alvo da operação da Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (8). A agenda da ex-primeira-dama no exterior seria feita com a senadora Damares Alves (Republicanos), mas foi a própria senadora quem comunicou o cancelamento da participação de Michelle pelas redes sociais.

“Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias (em referência às fortes chuvas que atingiram a capital do País nesta semana), mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, disse Damares no perfil oficial do evento no Instagram.

O “Encontro de Mulheres Protagonistas” será realizado entre esta segunda (12) e sexta-feira (16), onde a ex-primeira-dama iria palestrar em igrejas da Flórida, Atlanta, na Geórgia, e Boston, em Massachusetts.

Os ingressos para o evento estavam sendo adquiridos por até R$ 550. Quem pagasse o valor mais caro teria o direito de uma entrada antecipada, um livro de Damares e um “meet and greet”, onde o pagante pode conhecer Michelle e Damares e tirar fotos com elas.

LEIA MAIS: