Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Política

Bolsonaro é ovacionado por eleitores de Milei na Argentina

Bolsonaro caminha em direção às pessoas e estende a mão para "abençoá-las" enquanto começam a cantar "Bolsonaro, Bolsonaro", parecendo até que o político é que foi eleito.

Bolsonaro é ovacionado por eleitores de Milei na Argentina

Bolsonaro é ovaconado na Argentina (Foto: Reprodução/Redes sociais - @jairbolsonaro)

Buenos Aires (ARG) – O ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), foi ovacionado pelos eleitores de Javier Milei que se reuniram para assistir à posse do novo presidente da Argentina neste domingo (10).

Bolsonaro compartilhou o vídeo em suas redes sociais momentos antes da posse de javier Milei e recebeu o apoio de seu eleitorado. O deputado estadual Alberto Neto (PL), que também acompanha Bolsonaro, compartilhou o mesmo vídeo em suas página do Instagram.

As imagens mostram o momento em que o “líder”, como o considera o deputado, é recepcionado pela população argentina. Bolsonaro caminha em direção às pessoas e estende a mão para “abençoá-las” enquanto começam a cantar “Bolsonaro, Bolsonaro”, parecendo até que o político é que foi eleito.

Assista ao vídeo:

“Foi e sempre será o melhor presidente que já tivemos esse sim representa o Brasil”, comentou um dos eleitores do ex-mandatário brasileiro. “Bolsonaro simoliza a necessidade desse país se tornar livre da corrupção e políticas públicas que funcione”, opinou outro internauta.

Quem também comemorou ver as imagens das boas-vindas a Bolsonaro na Argentina foi o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Coronel Menezes, que é padrinho de casamento de Bolosnaro e mantém uma longa amizade com o ex-presidente.

Nos stories do Instagram, Coronel Menezes escreveu “Consagração” e acrescentou que Bolsonaro está no país para a posse do presidente ultraliberal.

LEIA MAIS:

Bolsonaro reúne com Milei para ‘conversa entre amigos’

Alberto Neto posta foto ao lado de Bolsonaro e comitiva na Argentina

Neymar recebe de Bolsonaro medalha ‘imbrochável’ e discute futuro na política