Diretora de hospital é exonerada por incluir nome de motorista em lista de vacinação - Amazonas1
5 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Diretora de hospital é exonerada por incluir nome de motorista em lista de vacinação

A Secretaria de Estado de Saúde diz que foi a servidora que incluiu, indevidamente, o nome do motorista Gerberson Oliveira Lima

Diretora de hospital é exonerada por incluir nome de motorista em lista de vacinação
Foto: reprodução

A diretora do Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, Michele Adriane Pimentel Afonso foi exonerada do cargo, nesta segunda-feira (25), após o motorista do governador Wilson Lima (PSC), Gerberson Oliveira Lima furar a fila de vacinação contra covid-19 em Manaus.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou, por meio de nota, que foi a servidora que incluiu, indevidamente, o nome do motorista que é servidor da Casa Civil, na lista de trabalhadores de saúde vacinadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

“Acabei de exonerar a direção do Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, que vacinou pessoa não autorizada. Não admitimos isto em nossa rede de saúde. Que todos os demais diretores estejam cientes”, declarou o secretário de Saúde, Marcellus Campêlo.

Mais cedo, o governador do Amazonas também anunciou a exoneração de Gerberson Oliveira Lima do quadro de funcionários da Casa Civil.

Leia mais: Wilson Lima exonera motorista que furou a fila de vacinação contra covid-19

Na lista divulgada na noite desse domingo (24), o nome dele aparece como “trabalhador de saúde”, na Clínica da Família Senador Severiano Nunes, na função classificada como “outros”.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading