Doente de Covid, Datena é internado em SP: ‘não brinque, tome vacina’

O apresentador usou as redes sociais para informar o quadro de saúde e ainda apelou para que os brasileiros tomem vacina e continuem usando máscara
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 11/07/2022 11:36
Datena
Foto: reprodução

São Paulo – O apresentador José Luiz Datena anunciou que está internado com covid-19 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele deu entrada no último sábado (9) e o diagnóstico da doença ocorreu no domingo (10).

“Internado ontem (sábado), diagnosticado hoje (domingo) com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, escreveu Datena no stories do Instagram.

Leia mais: Ex-participante de ‘No Limite’ fala sobre ter contraído varíola dos macacos

Ele aproveitou para conscientizar as pessoas sobre a pandemia. “Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso. Use máscara e tome vacina.”

Por fim, Datena fez um agradecimento aos profissionais de saúde do hospital. “Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”. O apresentador não informou mais detalhes sobre seu estado de saúde.

(*) Com informações da Agência Estado

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS