Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Dono de bar é assassinado durante transmissão ao vivo de show em Manaus

Um grupo de pagode se apresentava no momento em que o dono do bar foi morto a tiros, nesse domingo (12)

Dono de bar é assassinado durante transmissão ao vivo de show em Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Na noite desse domingo (12), um grupo de pagode se apresentava em uma casa de shows. Além de transmitir o show ao vivo pelas redes sociais, o grupo também mostrou quando o dono do estabelecimento, Ranyere da Silva Pinheiro, de 40 anos, foi morto com cinco tiros. O crime ocorreu no Boteco Jardim RestoBar, na rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

O vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o grupo notou os disparos de arma de fogo e correu para se proteger. Em seguida, a esposa da vítima, identificada como Telina Bawuer Modesto, 34, começa a gritar e afirma ter sido baleada.

Leia mais: Amigo morto no velório de Romarinho havia feito tatuagem em homenagem ao cantor

Em nota divulgada nas redes sociais do estabelecimento, eles informaram a fatalidade e anunciaram que o bar permanecerá fechado por tempo indeterminado.

Foto: Reprodução

Segundo a polícia, Ranyere tinha um mandado de busca em aberto por tráfico de drogas, além de já ter sido preso por porte ilegal de arma, em 2016. Os agentes ainda encontraram um fuzil e 69 munições escondidos debaixo do flutuante da vítima, no Porto da Ceasa, zona Leste de Manaus.

Confira o momento:

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.