MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Donos do supermercado Vitória desistem da fuga e se entregam à polícia

Polícia trabalha para identificar e prender o pistoleiro que executou o crime
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 21 de setembro de 2021 – 14:39
Empresário
O casal Joabson Gomes e Jordana Azevedo. Foto: Arquivo pessoal

MANAUS, AM – Acabou a fuga do casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire. Os donos do supermercado Vitória se entregaram na tarde desta terça-feira (21) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. Apontados pela Policia Civil como os responsáveis pela execução do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, agora serão interrogados separadamente pelos investigadores.

Leia mais: Traição, roubo, homicídio e fuga: donos do Vitória estão oficialmente foragidos

De acordo com a polícia, Jordana traiu o marido com o sargento do Exército e ainda desviou dinheiro da empresa, repassando R$ 200 mil a Lucas, que também era casado. Pela manhã, a polícia montou uma operação para prender o casal, mas não encontrou os suspeitos em nenhum dos endereços.

A polícia trabalha para identificar e prender o pistoleiro, que ainda não teve a identidade descoberta pelos investigadores; crime aconteceu no dia 2 de setembro.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap