Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Política

Doria ironiza Bolsonaro com convite: ‘pode até vir de motocicleta, desde que vacinado’

Apenas pessoas que estiverem vacinadas poderão acompanhar a corrida do autódromo em São Paulo

Doria ironiza Bolsonaro com convite: ‘pode até vir de motocicleta, desde que vacinado’

(Foto: Divulgação Agência Brasil)

SÃO PAULO/SP – Nesta segunda-feira (16), o governador João Doria (PSDB), ironizou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o convidou para assistir ao GP (Grande Prêmio) São Paulo de Fórmula 1. Ele disse que o mandatário pode até ir de “motocicleta”, em referência às motociatas.

“Presidente, venha assistir ao Grande Prêmio Fórmula 1, em São Paulo. O senhor é nosso convidado para vir até aqui. Pode até vir de motocicleta, desde que use máscara, passe álcool gel na sua mão, tire a temperatura e esteja vacinado”, declarou Doria.

Leia mais: ‘GP de São Paulo terá 100% de público vacinados rumores de aposentadoria

Doria lembrou também das declarações de Bolsonaro sobre o evento ser sediado no Rio de Janeiro.

“O senhor tinha dito que perderíamos da Fórmula 1, que nos próximos 10 anos seria no Rio de Janeiro. Nada contra o Rio, uma cidade linda, maravilhosa, cidade do meu amigo Eduardo Paes, porque quem tenho especial estima, mas de São Paulo a F1 não sairá”, afirmou.

O evento está previsto para os dias 6 e 7 de novembro deste ano, mas pode haver alteração nas datas.

“Não há essa expectativa. Falei, inclusive, com o diretor da F1 [Stefano Domenicali]. Não há nenhuma possibilidade. Só se houver uma situação inesperada em todos os sentidos. Estamos muito tranquilos em relação à realização da F1. Fica só a confirmação quanto à data”, disse Doria.

O Brasil já realizou 48 grandes prêmios de Fórmula 1, sendo que 38 deles aconteceram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No ano passado, por causa da pandemia do novo coronavírus, a prova não foi realizada no Brasil.

(*) Com informações do Poder 360

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter