MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Duda Reis ainda não superou Nego Borel

Duda Reis enfatiza "Me vejo realizada profissionalmente daqui a 10 anos e em todas as áreas da minha vida"
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 23:47
Duda Reis
Foto: Reprodução/ Via Instagram @Dudareis , modo público
São Paulo, SP – Duda Reis, nesta quinta- feira (15), fez um desabafo no Twitter ao relembrar o fim do noivado com Nego do Borel. Como mostra a imagem abaixo :
Duda Reis
Foto : Reprodução

Duda Reis fez referência ao fim conturbado de noivado com Nego do Borel, em dezembro passado, ao desabafar no seu Twitter,

Na véspera, Duda já havia tocado no assunto ao afirmar que pretende engatar outro relacionamento no futuro. “Me vejo realizada profissionalmente daqui a 10 anos e em todas as áreas da minha vida e se eu encontrar alguém tão legal e que eu ame e isso resultar num

“A melhor coisa é não sentir essas dores e pedir para Deus em oração removê-las”, aconselhou uma. “Lutando contra isso”, entendeu outra. “É isso”, apontou uma terceira.

“Eu penso pelo lado positivo: neguei bons momentos a essas pessoas porque elas não mereciam”, acrescentou outra. “Bizarro o medo que a gente sente em se envolver amorosamente novamente depois de passar por uma relação que te destruiu”, reforçou mais uma.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap