Dupla de assaltantes é presa após bater moto roubada contra poste em Manaus - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla de assaltantes é presa após bater moto roubada contra poste em Manaus

Mesmo feridos após o acidente a dupla, composta por um homem de 32 anos e um adolescente de 17, ainda tentou fugir a pé

Dupla de assaltantes é presa após bater moto roubada contra poste em Manaus
Foto: divulgação

Uma dupla de assaltantes, composta por um homem de 32 anos e um adolescente de 17, foi detida por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no sábado (27), após baterem contra um poste de energia elétrica na Alameda Cosme Ferreira, na zona Leste de Manaus. A dupla foi denunciada após realizar roubo de uma moto e fazer diversos assaltos na região, utilizando uma arma de fogo.

A dupla estava efetuando roubos nas áreas de policiamento da 11ª e 25ª Cicoms, nesses atos roubaram uma motocicleta Honda CG 125, preta placa JXO-3542, e ambas as equipes passaram a fazer buscas da dupla. E, ao passar na alameda Cosme Ferreira, tentaram uma abordagem, mas os suspeitos fugiram e em seguida colidiram com um poste de energia, próximo a uma casa de comércio do local.

Leia mais: No Amazonas, mulher aparece em vídeo torturando o próprio filho de 14 anos

Os dois sofreram ferimentos leves e ainda tentaram fugir a pé, quando foram capturados pela guarnição. E estavam em posse de uma arma caseira calibre 22, com uma munição intacta, e três aparelhos celulares.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para avaliação médica, em seguida foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a motocicleta e uma arma de fabricação caseira calibre 22 foram apresentados, juntamente com os envolvidos.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]