Dupla é linchada por moradores após tentar assaltar mercadinho no Jorge Teixeira - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é linchada por moradores após tentar assaltar mercadinho no Jorge Teixeira

A dupla se passava por entregadores de delivery e estavam realizando assaltos na noite desta terça-feira (20)

Dupla é linchada por moradores após tentar assaltar mercadinho no Jorge Teixeira
Foto: Divulgação

Manaus, AM – Moradores da comunidade Val Paraiso, no bairro Jorge Teixeira, acabaram perdendo a calma após descobrirem que uma dupla que se passava por entregadores de delivery, estava realizando assaltos . O caso aconteceu na noite desta terça-feira (20), na rua Abóbora daquela localidade.

Entretanto, os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência após serem acionados por populares. Eles impediram a ação dos criminosos em um mercadinho da região e a população se reuniu e linchou a dupla.

Após as agressões, a dupla foi levada pela guarnição da 30ª Cicom para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na mesma zona.

A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os mesmos devem ser autuados em flagrante pelo crime de roubo.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]