Ex-militar reage a assalto no Petrópolis, dá surra em bandidos e caso vai parar na delegacia - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ex-militar reage a assalto no Petrópolis, dá surra em bandidos e caso vai parar na delegacia

Os supostos assaltantes já eram conhecidos na área mas uma das vítimas conseguiu reagir ao assalto porém não conseguiu recuperar o celular

Ex-militar reage a assalto no Petrópolis, dá surra em bandidos e caso vai parar na delegacia
Foto: Divulgação/ DEAJ

MANAUS, AM – Após ter o celular roubado por uma dupla de assaltantes, o ex-militar identificado como Alexsander Ladyonn Soares, 21, reagiu a ação dos criminosos por volta das 15h30 desta terça-feira (20), na rua 3 do bairro Petrópolis, zona sul da Capital.

A vítima conversou com a equipe do Portal AM1 e disse que os homens estavam realizando diversos assaltos naquela localidade.

“Eu estava voltando de uma consulta médica quando fui surpreendido pelos indivíduos. Eles já chegaram apontando uma arma calibre 38 e exigindo meu celular. Eu entreguei, lutei e consegui imobilizar um deles. O outro resolveu sair correndo, foi quando eu gritei para os meus vizinhos: ‘Pega Ladrão’. A vizinhança escutou e veio em peso. Nós conseguimos pegar os dois em um terreno baldio. Depois disso, ligamos para a polícia e conseguimos que a dupla fosse presa”, disse o ex-militar.

Leia também: Major da PM reage a assalto e é baleado na Zona Leste de Manaus

Apesar de ter sido levado pelo impulso e reagir ao assalto, o ex-militar esclareceu que agir dessa forma não é correto e pode ser muito perigoso.

“Reagi porque lembrei dos ensinamentos do Exército Brasileiro, mas eu oriento que o cidadão comum não deve fazer dessa forma. Hoje fui eu, amanhã pode ser qualquer outra pessoa. Todavia, eu falo que a pessoa deve lembrar que tem uma mãe em casa que a espera todos os dias. Então, não é certo reagir, o melhor é preservar a vida”, ressaltou o jovem.

A ocorrência foi atendida pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encaminhou a dupla para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, na zona Leste. Por conta da gravidade dos ferimentos, somente um dos suspeitos continua internado. Enquanto, o outro foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será apresentada a materialidade do crime. Os dois devem responder pelo crime de roubo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]