Dupla é presa com grande quantidade de drogas na Zona Norte de Manaus - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é presa com grande quantidade de drogas na Zona Norte de Manaus

Um homem de 27 anos e um menor de 17 anos foram detidos por tráfico de drogas. Caso aconteceu no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte

Dupla é presa com grande quantidade de drogas na Zona Norte de Manaus
Rocam apreendeu uma grande quantidade de drogas com a dupla. Foto: Divulgação

Manaus – Um homem de 27 anos que não teve a identidade revelada foi preso na tarde da última terça-feira (20). Ele é suspeito do crime de tráfico de drogas, e foi detido na rua 2C, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Junto com ele, um menor de 17 anos foi apreendido.

A dupla foi detida com as drogas por volta das 15h. A equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) recebeu uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estavam vendendo drogas no bairro. Uma guarnição da Rocam foi até o local e encontrou os dois indivíduos em atitude suspeita.

Eles chegaram a tentar fugir. Entretanto, foram alcançados pela Polícia. Com eles, foram encontradas porções de entorpecentes, material para embalo das drogas e até uma balança de precisão.

Leia mais: Operação apreende revólver falso e mais de 1 kg de drogas em Manaus

Ainda como resultado da operação, a Rocam apreendeu 290 pinos de cocaína, 1 kit com 97 trouxinhas de oxi, 97 trouxinhas de pasta-base de cocaína, duas porções médias de maconha, uma porção média de cocaína, uma porção grande de oxi, 13 trouxinhas de oxi, seis porções médias de oxi e outras seis porções médias de pasta-base de cocaína. A equipe também apreendeu duas balanças de precisão média e dois aparelhos de celular.

Segundo informações repassadas pelo major Wener Santos, da Rocam, o indivíduo de 27 anos já possuía passagem pela polícia, pelo crime de tráfico. No entanto, não foram encontradas informações sobre o menor. O homem de 27 anos e o menor de 17 foram detidos e levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte da capital, para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]