Dupla é presa pela 16ª Cicom por assalto à drogaria - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é presa pela 16ª Cicom por assalto à drogaria

Os suspeitos, após a abordagem e detenção, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis

Dupla é presa pela 16ª Cicom por assalto à drogaria
Foto: Amazonas1)

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta terça-feira (19), duas pessoas após tentativa de roubo a uma drogaria, na avenida André Araújo, zona centro-sul de Manaus.

A equipe recebeu a denúncia, por meio da linha direita da Cicom, relatando que três homens armados, com possível arma de fogo e uma faca, haviam anunciado um roubo a uma drogaria.

A 16ª Cicom se deslocou ao local, com apoio de um policial militar, que se encontrava também na drogaria, e foi feita a detenção de dois dos três suspeitos envolvidos.

Os suspeitos, após a abordagem e detenção, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao caso.

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]