Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Entretenimento

É ela! Ruivinha de Marte vence categoria do TikTok Awards 2021

Influenciadora que não tinha nada para comer quando começou a carreira venceu prêmio da rede social na última quarta-feira

É ela! Ruivinha de Marte vence categoria do TikTok Awards 2021

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Do Amazonas para o mundo ver, a influenciadora digital Anny Bergatin, a “Ruivinha de Marte”, foi a grande vencedora da categoria “Hitou” do prêmio TikTok Awards 2021. A amazonense recebeu o prêmio na noite da última quarta-feira (15), em São Paulo (SP).

Ruivinha de Marte venceu o prêmio na categoria “Hitou no TikTok”. Nessa categoria, ela competiu com os cantores Péricles, Luísa Sonza, Lucas Silveira, da banda Fresno, e o grupo Menos é Mais.

Leia mais: Anitta se transforma em Ruivinha de Marte em novo clipe: ‘irmãs’

Anny também competiu na categoria “Entregou Tudo na For You”, onde competiu com influenciadores como Camilla de Lucas, Bárbara Coura, Pequena Lô, Vittor Fernando, Raphael Vicente e Jügoa. Nesta, entretanto, a vencedora foi Bárbara Coura.

“Esse ano foi o ano da minha vida! Eu vim pra cá tão tipo ‘meu Deus, eu nunca vou ganhar’, e eu ganhei!”, disse a influenciadora, ao receber o prêmio das mãos da apresentadora Sabrina Sato. A apresentadora ainda ensaiou com Ruivinha alguns passos de dança.

Sucesso

Ruivinha de Marte se tornou um fenômeno da internet nos últimos dois anos. Em novembro deste ano, a influenciadora esteve em Belém para gravar um clipe com a cantora Anitta, da música “No Chão, Novinha”, gravada com o DJ Pedro Sampaio. Na capital paraense, a própria Anitta se fantasiou de Ruivinha, e brincou dizendo que era “Anitta de Marte”.

A trajetória de Ruivinha de Marte, entretanto, não começou da melhor forma. Em entrevistas, a influenciadora chegou a dizer que por vezes, na sua casa, não tinha o que comer. “Eram dois ou três dias seguidos sem nada para comer. Quando recebia, comprava comida e pagava metade da minha faculdade atrasado. Mesmo assim, investi o salário num celular bom para gravar vídeos”, disse, em entrevista à Quem, em agosto.

“Eu tinha que escolher entre pagar a faculdade ou comer. Eram várias coisas para resolver para não desistir do sonho de ser influencer. Meu pai saiu do emprego, e ninguém em casa trabalhava. Contratei minha irmã para trabalhar comigo e ser minha assessora. O dinheiro nunca vinha 100% para mim. Eu ganhava de R$ 100 a R$ 300 por “publi”. Recebia geralmente semana sim, semana não. Dei minha vida para investir em algo que soube que daria certo no futuro”, completou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.