‘É um paciente em estado grave na UTI’, diz Ronaldo Fenômeno sobre Cruzeiro

Após ter comprado o Cruzeiro, o ex-jogador revelou que não imaginava o 'cenário trágico' que encontraria no clube
Publicado em 11/01/2022 13:46
Foto: Reprodução

Belo Horizonte, MG – De volta ao comando do Cruzeiro após precisar de isolar por conta da covid-19, Ronaldo Fenômeno concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (11) para falar sobre o futuro do clube. O ex-camisa 9 da seleção brasileira comprou o Cruzeiro o último dia 18 de dezembro. Para ele, o clube é um “paciente em estado grave na UTI”, devido ao mau desempenho no Campeonato Brasileiro, além das inúmeras dívidas.

O novo dono do clube revelou que não imaginava que as dívidas eram tão altas e pediu para que os torcedores compreendam que a situação do time é difícil. “Realmente, a dívida do Cruzeiro é muito pior do que eu imaginava. Todos temos que entender que a situação do clube é muito difícil. Mas tenho certeza que, com essa gestão e com o apoio da nossa torcida, nós vamos conseguir pagar as dívidas”, explicou.

Conforme explicou durante a conversa com jornalistas, a ideia é gastar apenas o que o clube arrecada. “Encontramos um cenário realmente trágico, mas nós temos que cuidar e estancar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave na UTI e nós estamos oferecendo o tratamento necessário para que saia dessa condição. Vamos buscar sanear o clube, encontrar esse equilíbrio entre receitas e custos”, declarou.

Leia mais: Djokovic ganha direito de ficar na Austrália após ser barrado por não se vacinar

O ex-jogador também foi questionado sobre a saída do goleiro Fábio, um dos maiores ídolos do clube. Em nota, o goleiro afirmou que tentou negociar com a nova gestão do clube e ofereceu até mesmo uma redução no salário, mas disse que não foi ouvido pelo clube. Em resposta, Ronaldo destacou que fez esforço para manter Fábio, mas houve uma negativa parte do goleiro.

“Todo esforço que a gente podia ter feito para manter o Fábio e oferecer a ele um período para ele se despedir da torcida, foi feito. Uma pena que não chegamos a um acordo. O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta, qualquer nome que você possa imaginar”, destacou.

(*) Com informações do TNT Sports

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

fato
Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS