Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Política

Eduardo Bolsonaro nega que ‘bolo com arma’ seja referência à morte de militante do PT

O deputado federal comemorou o aniversário de 38 anos, no último fim de semana, e ganhou um bolo de revólver 38 para celebrar a nova idade

Eduardo Bolsonaro nega que ‘bolo com arma’ seja referência à morte de militante do PT

Foto: Reprodução / Instagram

Manaus – No último final de semana, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) comemorou o aniversario de 38 anos. Como presente, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou um bolo em formato de um revólver – calibre 38 – fazendo referência à nova idade.

O parlamentar, que defende a flexibilização da posse de armas, passou o aniversário em Brasília, além de participar de uma manifestação organizada por grupos pró-armas na Esplanada dos Ministérios.

A esposa do Eduardo, Heloísa Bolsonaro, compartilhou fotos do casal com a filha de um ano, ao lado de um bolo em formato de revólver. “Feliz 38 meu amor! A sua vida nos enche de alegria e orgulho! Que Deus derrame suas bênçãos e te conceda muita saúde, pra vivermos sempre bem juntinhos!”, escreveu.

Leia mais: ‘Eu entendo que arma é liberdade’, defende Bolsonaro

“Nada melhor do que passar esta data tranquilo em família e com os amigos”, agradeceu o deputado. Nas redes sociais, o bolo do parlamentar repercutiu, ainda mais pelo fato do assassinato do tesoureiro do PT, que foi morto na festa de aniversário por um bolsonarista.

Nesta terça-feira (12), Eduardo Bolsonaro rebateu críticas de que ‘se exibiu’ com o bolo logo depois do assassinato do apoiador do PT. “Fake news! As velas do meu bolo foram apagadas na tarde de 9/JUL, logo, antes do ocorrido em Foz”, escreveu.