MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Eduardo Leite rebate críticas de Lula sobre sua atuação no PSDB

O ex-presidente reclamou com a bancada gaúcha que Leite, está 'correndo solto' sem que o partido ofereça uma resistência mais aguerrida a ele
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 10 de outubro de 2021 – 15:32
Foto: Divulgação

BRASIL– Após a reunião com portas fechadas e em sigilo em Brasília, os petistas do Rio Grande do Sul saíram com a missão de buscar apoio ao ex-presidente Lula, para conquistar a próxima eleição, em 2022.

Na ocasião, o ex-presidente reclamou com a bancada petista  gaúcha que o governador do estado Eduardo Leite (PSDB), está “correndo solto” sem que o partido ofereça uma resistência mais aguerrida a ele.

Para Lula, é essencial que o Partido dos Trabalhadores do estado faça um compilado dos governos Olívio Dutra e Tarso Genro para comparar aos do PSDB, tudo alinhavado com as administrações federais do PT.

Leia mais: Lula diz que preço dos combustíveis prova incompetência de Bolsonaro: ‘é um garganta’

Após a articulação proposta por Lula, Eduardo Leite usou sua conta no Twitter para rebater a proposta do ex-presidente, que agradeceu a preocupação e declarou que é a favor da ideia de união para ‘pacificar o Brasil’.

“Obrigado Lula por estar preocupado comigo. Você tem razão nesse ponto. Estamos crescendo porque vamos unir o Brasil. Pacificaremos o país que dividiram ao insistirem nessa visão de mais destruir do que construir”.

Eduardo Leite rebate Lula

Atualmente, Leite disputa as prévias do PSDB para uma possível candidatura majoritária para o cargo de presidente da República no ano que vem. A disputa interna está entre Leite, o governador de São Paulo, João Doria e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap