MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Lula diz que preço dos combustíveis prova incompetência de Bolsonaro: ‘é um garganta’

Ex-preidente mira no atual presidente na esperança de atrair votos
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 09 de outubro de 2021 – 10:29
Foto: Rerpdoução

SÃO PAULO – De olho nos pontos sensíveis do presidente Jair Bolsonaro, Lula não perdeu a oportunidade e disse que a alta no preços dos combustíveis seria evitada se o comandante do País fosse outro. Tirando proveito da polarização entre ele e o adversário, o petista fez mais um pouco de campanha e chamou para ele o eleitor que neste momento não consegue encher o tanque e comprar o gás.

Leia mais: Bolsonaro compara Brasil ao Reino Unido e reclama: ‘lá ninguém grita Boris Johnson genocida’

Lula ignorou a crise econômica em que o Brasil mergulhou no governo Dilma e defendeu que o atua presidente não manda no País. “É um cara que fala sem ter noção do que tá falando, que esbraveja, mas que está dando a demonstração de que ele é totalmente incompetente para governar esse País”

O presidenciável não disse o que faria para mudar a situação, mas não perdeu a oportunidade de bater. “A Petrobras está mostrando que ela tem mais poder que o presidente da República. Significa então que o Brasil está precisando de um novo presidente pra poder fazer justiça com o preço do combustível. Isso só demonstra que Bolsonaro é um garganta. “

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap