Manaus, 16 de julho de 2024
×
Manaus, 16 de julho de 2024

Cenário

Ele deve fazer a sua pré-campanha e esquecer os outros, dispara Sassá após críticas de delegado

O delegado João Tayah criticou o fato de Sassá apoiar David Almeida na CMM, enquanto o PT tem candidatura própria para concorrer à Prefeitura de Manaus neste ano.

Ele deve fazer a sua pré-campanha e esquecer os outros, dispara Sassá após críticas de delegado

(Foto: divulgação / redes sociais/ Mauro Pereira)

Manaus(AM) – O vereador Sassá da Construção Civil (PT) contestou as falas do pré-candidato a vereador pelo PT, João Tayah, que desaprovou a sua atuação na Câmara Municpal de Manaus (CMM), na qual apoia o prefeito David Almeida (Avante).

João Tayah disse que o vereador, o qual é vice-presidente estadual da legenda, nunca consultou o Partido dos Trabalhadores (PT) para apoiar o prefeito David Almeida.

Vale destacar que ambos fazem parte da base do chefe do Executivo municipal. Diante da fala de Tayah, Sassá sentiu-se ofendido e disparou:

“Eu sou vereador da cidade de Manaus, eu sou líder da Câmara Municipal de Manaus, eu sou vice-presidente da Câmara Estadual, do Diretório Estadual. Eu consulto o presidente, eu consulto a liderança maior. Então, eu acho que ele tem que cuidar de fazer a pré-campanha dele e esquecer os outros!”, bradou Sassá.

O parlamentar ainda declarou que ele apoia a gestão que quer fazer o melhor para Manaus, independente de quem seja o líder do Executivo municipal. E que o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Manaus (PT) é Marcelo Ramos, que chegou à sigla recentemente.

“Nosso candidato é o Marcelo Ramos, não tem nada de pré-campanha de David Almeida. O que eu apoio aqui, na Casa, é a gestão de fazer o bem para a cidade. Se tiver projetos bons, como construção de viadutos, reforma de UBS, geração de emprego e renda para a população […] vou apoiar. Meu partido é o PT e nunca fui de nenhum outro partido como ele foi (João Tayah)”, finalizou o vereador.