Alfredo Nascimento promete criar programa 'economia pós-pandemia' - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alfredo Nascimento promete criar programa ‘economia pós-pandemia’

Alfredo usa o discurso da experiência e da entrega de obras na capital em suas gestões como garantia de qualidade de vida para a população

Alfredo Nascimento promete criar programa ‘economia pós-pandemia’

Apoiado pelo prefeito Arthur Neto (PSDB), o candidato a prefeitura de Manaus pelo PL, Alfredo Nascimento usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo de campanha onde, ao lado de sua vice, Conceição Sampaio, faz uma série de promessas para alavancar a economia depois da pandemia.

Leia mais em: Alfredo Nascimento tenta modernizar campanha e lança ‘passinho do 22’

Além do apoio do atual prefeito da capital, Alfredo usa na campanha a influência de nomes como de Marcelo Ramos, deputado federal também pelo PL e de Conceição Sampaio sua vice na chapa PL/PSDB. O ex-prefeito usa o discurso da experiência e da entrega de obras na capital em suas gestões como garantia de qualidade de vida para a população.

Eleições

“Vamos cuidar da cidade com experiência e vontade de fazer!” diz o candidato na postagem. No vídeo de campanha, Alfredo fala sobre o pacote econômico pós pandemia, abertura de concursos, e trazer novamente programas de empréstimos para a população.

Assim como Amazonino, Alfredo, que também é considerado um dos caciques da política amazonense, também busca modernizar sua publicações com campanhas modernizadas. No último fim de semana, o candidato lançou “o passinho do 22”.

Vamos cuidar da cidade com experiência e vontade de fazer!Se você também confia na nossa força deixe um comentário! 2⃣2⃣✅#AlfredoNascimento #EuSou22 #ColaNo22 #Vote22

Posted by Alfredo Nascimento on Tuesday, October 20, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading