Amazonino dispara contra David Almeida: 'não tem experiência' - Amazonas1
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino dispara contra David Almeida: ‘não tem experiência’

Mesmo sem citar nomes, Amazonino insinuou que David "não tem nenhuma vivência e experiência" e que passou "acidentalmente pelo governo"

Amazonino dispara contra David Almeida: ‘não tem experiência’

“Na verdade não tem experiência de nada, não sabe nada, não fez nada”. A fala é do ex-governador e pré-candidato Amazonino Mendes (Podemos) feita durante a convenção do partido, realizada nesta quarta-feira (16), claramente direcionada ao ex-governador interino e pré-candidato do Avante, David Almeida. 

Mesmo sem citar nomes, Amazonino insinuou que David “não tem nenhuma vivência e experiência” e que passou “acidentalmente pelo governo”. David exerceu o mandato por alguns meses em 2017, depois da destituição do cargo de José Melo.

“Eu fico basbaque vendo pessoas que insistem com o povo, mas que não tem nenhuma vivência e experiência e que passaram acidentalmente pelo governo, passaram quatro meses e faz um estardalhaço como se fosse o salvador da pátria. Eu fico impressionado, na verdade não tem experiência de nada, não sabe nada, não fez nada”, disparou o ex-governador.

Leia mais: ‘Inimigos nunca’, diz Bosco Saraiva ao apoiar Nicolau contra Amazonino

Amazonino foi mais longe e insinuou, ainda, má gestão de David enquanto governador interino. “Foi ao reverso se formos fazer o levantamento. Se em quatro meses ele fez isso, imagine o resto se fosse quatro anos?”, questionou. 

O Portal AM1 procurou o pré-candidato David Almeida para comentar as declarações de Amazonino Mendes que por meio de sua assessoria afirmou. “Em quatro meses eu fiz mais que ele (Amazonino Mendes) em mandatos inteiros. Eu vou provar isso na campanha”

Veja live na íntegra: 

AO VIVO | CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PODEMOS – 16/09/2020 Parte 02

AO VIVO | CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PODEMOS – 16/09/2020 Parte 02

Posted by Podemos 19 – Amazonas on Wednesday, September 16, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading