Amazonino retorna com Free Fire e diz que moderniza para entender os interesses dos jovens - Amazonas1
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino retorna com Free Fire e diz que moderniza para entender os interesses dos jovens

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, o candidato à prefeitura de Manaus diz que está em busca de ideias novas em contato com os jovens

Amazonino retorna com Free Fire e diz que moderniza para entender os interesses dos jovens
Foto: Reprodução/Facebook

O ex-governador e ex-prefeito, Amazonino Mendes (Podemos), usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23), para compartilhar um vídeo de campanha onde volta a falar sobre propostas através de uma gameplay no jogo Free Fire. No vídeo, Amazonino Mendes diz que gostou do jogo e está interessado em ‘modernizar’.

Leia mais em:#OPaiTáOn: Amazonino aposta em meme para turbinar campanha eleitoral

“Por que eu estou me conectando aos games? Porque quero conhecer de perto a linguagem e o interesse dos jovens”, disse Amazonino na postagem.

Eleições

O candidato à cadeira de Arthur vem sendo atuante nas redes sociais desde o início de sua campanha para a prefeitura de Manaus. Além do compartilhamento de gameplay, o candidato – que é um dos mais idosos à concorrer pela prefeitura no país – tem se mostrado antenado e aderindo a memes da internet.

Em pesquisas de campanha Amazonino tem vasta distância à frente de adversários. O único candidato que oferece um possível embate no segundo turno seria David Almeida, ex-governador interino e candidato pelo Avante. Ainda assim, o candidato de 80 anos mostra estratégia e modernidade nas campanhas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading