Capitão Alberto Neto usa redes sociais para prometer centro de atenção a PCD - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Capitão Alberto Neto usa redes sociais para prometer centro de atenção a PCD

O candidato promete que o público PCD verá em seu governo a criação de um centro de atenção às suas necessidades

Capitão Alberto Neto usa redes sociais para prometer centro de atenção a PCD
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

Candidato pelo Republicanos à Prefeitura de Manaus, o Capitão Alberto Neto usou suas redes sociais para prometer um Centro Integrado de Assistência à Pessoa com Deficiência. Nas redes sociais, Alberto Neto promete atenção ao público PCD.

Leia mais em: Alberto Neto e Menezes reforçam a fé em busca dos votos evangélicos

“Como compromisso com as pessoas com deficiência e seus familiares, no meu governo vamos promover a acessibilidade em todos os prédios públicos, além de implantar sinalização para cegos e deficientes visuais nas calçadas das principais vias da cidade”, declarou o candidato na postagem.

O candidato completa com a promessa de que o público PCD verá em seu governo a criação de um centro de atenção às suas necessidades. “Criaremos o Centro Integrado de Assistência à Pessoa com Deficiência, além do Programa Caminha Manaus”, finalizou.

A atenção ao público PCD é novidade entre as promessas do Capitão Alberto Neto, que já apresentou projetos voltados para a proteção e valorização das mulheres e o reforço da Guarda Municipal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading