Chico Preto declara que não terá tempo de TV e nem fundo partidário - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Chico Preto declara que não terá tempo de TV e nem fundo partidário

Em uma arte em banner, o candidato diz que sua campanha será simples e que usará sua experiência de 23 anos de vida pública como 'carro-chefe' de sua campanha

Chico Preto declara que não terá tempo de TV e nem fundo partidário

Durante a tarde deste sábado (19), o candidato à Prefeitura de Manaus pelo Democracia Cristã (DC), Chico Preto, decidiu usar sua conta pessoal no Instagram para declarar que não terá tempo de TV durante as eleições e nem fundo partidário.

Leia mais em: Alfredo Nascimento reúne com cooperativa do transporte alternativo

Além das declarações de que sua passagem pela corrida eleitoral não irá dispor de fundo partidário ou comerciais de campanha em horário eleitoral, o candidato vai mais longe e declara, também, que não terá apoio de grandes empresas, nem de ‘caciques políticos’.

Em uma arte em banner, o candidato diz que sua campanha será simples e afirma, também,  que usará sua experiência de 23 anos de vida pública, ficha- limpa, independência e noção de problemas públicos como ‘carro-chefe’ de sua campanha.

Veja na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CFVVpn0HSyV/?igshid=1sq7475eln8xd 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading