Chico Preto diz que Arthur Neto e Águas de Manaus desperdiçam asfalto - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Chico Preto diz que Arthur Neto e Águas de Manaus desperdiçam asfalto

Vídeos nas redes sociais mostram a reclamação dos moradores com as obras da Águas de Manaus em ruas recém asfaltadas

Chico Preto diz que Arthur Neto e Águas de Manaus desperdiçam asfalto
Foto: Reprodução

O desperdício de asfalto em Manaus foi denunciado pelo candidato a prefeito Chico Preto (DC), em postagem nas redes sociais. O vereador apontou que o problema é ocasionado pela falta de comunicação entre a Prefeitura de Manaus e a concessionária Águas de Manaus.

Chico Preto afirmou que tal desperdício mostra a falta de gestão da prefeitura do tucano Arthur Neto, que está em fim de mandato.

Leia mais: Política social de Arthur Neto fracassa e pessoas em situação de rua se multiplicam

“Eu tô cansado de ver a Prefeitura de Manaus asfaltar ruas, não demora 30 dias, a Águas de Manaus vem e esburaca a rua toda. Aquilo é dinheiro nosso desperdiçado! Por que aconteceu isso? Por que deixaram fazer isso? Por falta de gerenciamento!”, criticou Chico Preto durante entrevista para uma rádio.

‘Subprefeituras’

O vereador disse que a solução para evitar a falta de gestão é com as subprefeituras. O candidato tem o programa de implantar oito subprefeituras na capital, ressuscitando proposta apresentada por Omar Aziz (PSD), na eleição municipal de 2008.

Chico Preto explicou que um subprefeito  entraria em contato com a Águas de Manaus para ver se tem algum serviço programado antes de realizar o asfaltamento. Se tivesse, só asfaltaria após esses serviços serem realizados para evitar desperdício.

“Alguém ficou sem esse asfalto. Alguém foi prejudicado. Então, as subprefeituras em Manaus (que vão ser 8) Pra quê? Pra gerenciar os serviços da comunidade no dia a dia e resolver o problema e não ficar esperando a prefeitura vir lá da Compensa pra [sic]  resolver?”, explicou o candidato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading