Com 60,6 mil casos de covid-19 em Manaus, Nicolau promove comício com aglomeração - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com 60,6 mil casos de covid-19 em Manaus, Nicolau promove comício com aglomeração

Pelas fotos e vídeos, Ricardo Nicolau (PSD) promoveu e participou de uma reunião com muitas pessoas, algumas sem máscaras, aglomeradas em um só lugar

Com 60,6 mil casos de covid-19 em Manaus, Nicolau promove comício com aglomeração
Foto: Reprodução

Após o Amazonas ter registrado aumento nos casos de covid-19, chegando a alcançar mais de 156 mil pessoas infectadas com a doença, com 60.685 mil infectados somente em Manaus, o candidato a prefeito, Ricardo Nicolau (PSD), realizou uma atividade de campanha, na noite de sexta-feira (23), promovendo uma aglomeração de pessoas.

O comício do candidato, que vem crescendo nas pesquisas eleitorais, teria ocorrido no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus. Ao contrário dos outros dias, a atividade de campanha em tal bairro não foi publicada nas redes sociais do postulante.

Leia mais: Política social de Arthur Neto fracassa e pessoas em situação de rua se multiplicam

Pelas imagens que circulam, Nicolau promoveu e participou de uma reunião com muitas pessoas aglomeradas em um só lugar. Muitas delas, inclusive, estavam sem máscaras.

Embora tenha chegado de máscara no local, o candidato a retirou para discursar, como mostra uma das imagens dele segurando um microfone.

Leia mais: ‘Manaus está voltando a acreditar em um futuro melhor’, diz Nicolau sobre pesquisa eleitoral

Essas atitudes são diferentes das de meses atrás, quando Nicolau, que é da família dos donos do Hospital Samel, estava à frente da organização e administração do hospital de campanha municipal Gilberto Novaes e acompanhou de perto o drama de pacientes com covid-19 num dos piores períodos da doença na capital.

A reportagem do Portal AM1 entrou em contato com a assessoria de Ricardo Nicolau para saber mais detalhes sobre a atividade que gerou aglomeração.

Porém, não obteve retorno até a publicação da matéria. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) também foram procurados, mas não houve respostas até o momento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading