Conceição Sampaio é a escolhida para vice de Alfredo na chapa do PL - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Conceição Sampaio é a escolhida para vice de Alfredo na chapa do PL

O anúncio foi feito durante a tarde desta terça-feira (17) na convenção do Partido Liberal (PL), partido de Alfredo Nascimento

Conceição Sampaio é a escolhida para vice de Alfredo na chapa do PL
Foto: Divulgação

Assim como Amazonino Mendes (Podemos), o pré-candidato a prefeitura de Manaus pelo PL, Alfredo Nascimento, decidiu por anunciar seu vice no último dia de convenções partidárias. A ex-secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Conceição Sampaio (PSDB) foi confirmada como vice de Alfredo.

Leia mais em: Alfredo e Amazonino deixam vice para o último dia das convenções

O anúncio foi feito durante a tarde desta terça-feira (17) na convenção do Partido Liberal (PL), partido pelo qual Alfredo Nascimento tentará assumir a prefeitura de Manaus pela quarta vez, desde seu último mandato em 2004.

Conceição Sampaio teve como último cargo público o de secretária do prefeito Arthur Virgílio Neto, pela secretaria da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh). Arthur esteve presente na convenção do PL.

Além de exercer o cargo de prefeito, Alfredo também foi superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), foi secretário de administração tanto do Município quanto do Estado. Exerceu mandatos de deputado federal e senador, e foi Ministro de Estado por três vezes.

O prefeito Arthur Neto justificou seu apoio ao enfatizar que conseguiu equilibrar Manaus financeiramente e mudou a cidade com suas obras. Segundo ele, não dá para deixar a prefeitura cair em mãos erradas e por isso apoia Alfredo Nascimento.

Leia mais: Wilker Barreto é anunciado como vice de Amazonino na disputa pela Prefeitura de Manaus

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading