'É uma campanha que está aberta', declara David Almeida sobre resultado de pesquisas eleitorais - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘É uma campanha que está aberta’, declara David Almeida sobre resultado de pesquisas eleitorais

Nas últimas pesquisas eleitorais, Amazonino Mendes e David Almeida aparecem como os principais nomes para comandar o Executivo Municipal

‘É uma campanha que está aberta’, declara David Almeida sobre resultado de pesquisas eleitorais
Foto: Márcio Silva/Portal AM1

O pré-candidato para comandar a Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), demonstrou incertezas sobre as eleições deste ano, tendo como base as últimas pesquisas eleitorais realizadas na capital amazonense, que mostram ele e Amazonino Mendes (Podemos) liderando as intenções de votos.

“Eu vejo o cenário dessa pesquisa, que é o cenário de um momento. É uma campanha que está aberta, não tem definição de quem vai para o segundo turno”, declarou o prefeiturável em entrevista ao Portal AM1, nesta sexta-feira (25).

“Hoje, tem uma realidade de Amazonino e David, mas tudo pode mudar, certamente que pode mudar. A eleição você sabe como começa e não sabe como termina”, continuou David.

Em aproximadamente 10 pesquisas eleitorais realizadas em Manaus, desde o início do período de pré-campanha, Amazonino e David aparecem como os principais nomes para comandar o Executivo Municipal.

Leia mais: Primeira pesquisa após convenções mostra Alfredo e Amazonino liderando rejeições

Na última análise, o ex-governador aparece em 1º lugar com 32,5% das intenções de votos. Já o ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vem na sequência com 15%.

Amazonino, porém, ainda de acordo com a última pesquisa, também lidera a lista de pessoas das quais a população manauara não votaria de jeito nenhum, ou seja, os rejeitados.

Segundo os dados, ele apareceu com 17,7% de rejeição, perdendo apenas para o seu concorrente, o pré-candidato Alfredo Nascimento (PL), que obteve 25,9% de rejeição.

Veja a entrevista na íntegra:

Eleições 2020: Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida

Eleições 2020: Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida

Posted by Amazonas1 on Friday, September 25, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading