'Isso é uma disputa de quem faz contra os que não fazem', diz Braga sobre Amazonino nas eleições - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Isso é uma disputa de quem faz contra os que não fazem’, diz Braga sobre Amazonino nas eleições

Amazonino e Eduardo Braga se reuniram durante a tarde desta quarta-feira para a convenção do Podemos, partido pelo qual o ex-governador irá disputar as eleições

‘Isso é uma disputa de quem faz contra os que não fazem’, diz Braga sobre Amazonino nas eleições
Foto: Márcio Silva

O MDB do senador Eduardo Braga firmou apoio a Amazonino Mendes (Podemos) nas eleições 2020 para candidatura a prefeitura de Manaus. Sem muitas declarações à imprensa, o pré-candidato  respondeu apenas que está bem de saúde e seguiu para a sede do seu partido.

Leia mais em: 1º Turno: no dia da convenção do Podemos, nova pesquisa indica Amazonino em Manaus

Na tarde desta quarta-feira (16), Amazonino e Braga se reuniram na sede do Podemos para uma convenção sem a presença da imprensa. Minutos antes de entrar na sede, Braga declarou ao Portal AM1, que o MDB não planeja oferecer um vice na chapa com Amazonino, mas confirmou que o partido caminhará ao lado do ex-governador nas eleições.

“Depois de deliberarmos pelo diretório municipal, o diretório municipal no dia de ontem anunciou que nós caminharemos com Amazonino”. Em outro trecho, o senador diz que “o MDB nunca pleitou compor a chapa majoritária. Nós estamos concentrados na campanhas tanto de nossos vereadores, quanto de prefeitos do interior”, disse Eduardo Braga.

Pouco antes de entrar na sede, o senador também respondeu perguntas sobre o que representa a presença de Amazonino nas eleições 2020 para a prefeitura, se a eleição irá ter um embate entre a velha e a nova política.

“Não, eu acho que é uma disputa de quem faz com os que não fazem”, respondeu o senador.

Veja entrevista na íntegra :

Convenção do Podemos movimenta sede do partido

Posted by Amazonas1 on Wednesday, September 16, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading