'O pai tá "on", mas queremos saber onde', alfineta Zé Ricardo sobre ausência de Amazonino - Amazonas1
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘O pai tá “on”, mas queremos saber onde’, alfineta Zé Ricardo sobre ausência de Amazonino

A coligação "Juntos Podemos Mais" informou que Amazonino está fazendo campanha normalmente, respeitando as orientações em prevenção ao covid-19

‘O pai tá “on”, mas queremos saber onde’, alfineta Zé Ricardo sobre ausência de Amazonino
Divulgação- Portal AM1

O candidato a prefeito de Manaus Zé Ricardo (PT), o “Homem da Kombi” como é popularmente conhecido, usou uma de suas redes sociais para alfinetar o candidato e líder das pesquisas em intenções de voto para prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos). O motivo é a ausência de Amazonino nas campanhas eleitorais deste ano.

Uma foto, divulgada em redes sociais, mostra o candidato a prefeitura de Manaus pelo PT chegando ao debate realizado nessa quinta-feira (1º), pela Band, em sua Kombi. Em comparativo, apresenta o candidato em um minicomício, em cima de um carro de luxo junto com a sua vice, Marklize Siqueira (Psol).

Eleições

Leia mais: PCB abandona coligação de Zé Ricardo

No Twitter, Zé Ricardo respondeu que “infelizmente a lei não me permite fazer uma carreata em cima da Kobi” e ainda acrescentou que “de qualquer forma, estou presente nas ruas”.

No mesmo tweet, o candidato aproveitou para alfinetar seu adversário Amazonino Mendes (Podemos). Citando o jingle o “Pai tá on”, usado frequentemente nas redes sociais de Amazonino, Zé Ricardo questionou. ” Diferente do outro candidato que diz que está “on”, mas queremos saber “ONde”.

 

Procurados pela equipe de reportagem do Portal AM1, a  Coligação “Juntos Podemos Mais” informa que o candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, assim como o vice, Wilker Barreto, estão fazendo campanha normalmente – de forma presencial e remota, evitando aglomerações e respeitando, assim, orientação da Justiça Eleitoral e autoridades de saúde, em prevenção ao covid-19.

Vale lembrar que dois candidatos à Prefeitura de Manaus já testaram positivo para a covid-19. O último foi o candidato Chico Preto (DC). Antes de Chico, o candidato pelo Avante, David Almeida, já havia sido infectado pela doença durante o período de campanha eleitoral.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading