Partidos iniciam agendamento das convenções partidárias em Manaus - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Partidos iniciam agendamento das convenções partidárias em Manaus

As convenções partidárias para definir os candidatos nas eleições deste ano inicial a partir de 31 de agosto até 16 de setembro

Partidos iniciam agendamento das convenções partidárias em Manaus
Foto: Reprodução

Em Manaus cinco partidos políticos já definiram as datas de suas convenções para as as eleições 2020, o evento reúne filiados e apoiadores das candidaturas.

Leia mais em: Quase 50% dos eleitores querem um candidato ‘experiente’ para prefeito de Manaus

O primeiro a realizar o evento, em 1º de setembro, será o Democracia Cristã, que tem como pré-candidato a prefeito, o vereador Chico Preto.

Já no dia 8 de setembro é a vez do partido Avante, do ex-governador, David Almeida.

No dia 12, o Patriota, que tem como pré-candidato a prefeito, coronel Alfredo Menezes, realiza o encontro com filiados e apoiadores.

O Partido dos Trabalhadores (PT), de José Ricardo, faz a sua convenção no dia 13 de setembro. E o PMN, que também terá candidato próprio a prefeito de Manaus, programou seu evento para 15 de setembro.

No dia 16 de setembro é a vez do Partido Social Brasileiro (PSB), do pré-candidato Serafim Corrêa, a iniciar eventos em convenções.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading