PcdoB oficializa Marcelo Amil como pré-candidato a prefeito neste domingo - Amazonas1
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PcdoB oficializa Marcelo Amil como pré-candidato a prefeito neste domingo

A convenção terá início às 9h e será híbrida: presencial para os pré-candidatos, na sede do partido, e virtualmente para a militância através do Google Meet

PcdoB oficializa Marcelo Amil como pré-candidato a prefeito neste domingo

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza, neste domingo (06), na sede da sigla, localizada Rua Luiz Antony, número 1042 – Centro, a convenção municipal para oficializar os candidatos que concorrem à Prefeitura e à Câmara Municipal de Manaus.  A chapa terá como candidato a prefeito, o  advogado Marcelo Amil, e como vice-prefeita, a professora Dora Brasil.

A convenção terá início às 9h e será híbrida: ocorrerá de forma presencial para os pré-candidatos, na sede do partido, e virtualmente para a militância através do Google Meet. Inicialmente, será feita a abertura com os candidatos ao cargo de vereador. A partir das 10h, a direção estadual do partido fará a homologação das candidaturas majoritárias.

Leia mais: Marcelo Amil e Dora Brasil formam chapa ‘puro-sangue’ do PCdoB em Manaus

Cuidados

O PCdoB vai seguir os procedimentos sanitários recomendados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estamos tomando todas as providências para cumprir os protocolos de saúde, neste momento de pandemia. Dessa forma, vamos disponibilizar álcool em gel, máscaras faciais e manteremos o distanciamento seguro, de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde”, disse a Presidente Municipal do PCdoB Manaus, Lucia Regina Antony.

Durante a convenção, a sigla vai se posicionar se vai ou não fazer alianças partidárias. Uma comissão política deverá ser constituída para o pleito eleitoral.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading