'São verdadeiros pilantras que operam', diz Romero Reis sobre gestão de Arthur - Amazonas1
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘São verdadeiros pilantras que operam’, diz Romero Reis sobre gestão de Arthur

O candidato sustenta que, com o orçamento de 6 bilhões, é possível colocar Manaus nos eixos e fazer dela uma das melhores cidades para se viver no País

‘São verdadeiros pilantras que operam’, diz Romero Reis sobre gestão de Arthur
Foto: Márcio Silva/Portal AM1

O candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Novo, Romero Reis, usou o Twitter para declarar que Manaus não tem problema de arrecadação e que o verdadeiro problema que enfrenta, como barreira de crescimento, é na verdade a administração de Arthur. Romero declara que ‘são todos pilantras’.

Leia mais em: Com covid-19, Romero Reis não participará de atividades na rua até o dia 15

No Twitter, Romero Reis inicia declarando que a capital não tem problema de arrecadação, tem, na verdade, problemas de administração em sua gestão. O candidato afirma que, com o orçamento de 6 bilhões, é possível colocar Manaus nos eixos e fazer dela uma das melhores cidades para se viver no Brasil.

Assim como o Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Menezes (Patriota), Romero Reis é mais um candidato bolsonarista que disputa a cadeira de Arthur.

Diferente dos candidatos citados, Romero Reis não vende a ligação que tem com o presidente em sua campanha, nem o seu apoio. Romero Reis busca forças internas com o partido Novo, em outras regiões do País e alianças com outros fã-clubes bolsonaristas, como o Movimento Nacional Pró Armas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading