Sobrinha de Amazonino pede que não usem Patixa para atacar candidatos; veja o vídeo - Amazonas1
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sobrinha de Amazonino pede que não usem Patixa para atacar candidatos; veja o vídeo

O pedido de Mônica Mendes ocorre após um vídeo circular nas redes sociais, no qual Patixa Teló aparece falando mal de políticos amazonenses

Sobrinha de Amazonino pede que não usem Patixa para atacar candidatos; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Em pleno início de campanha eleitoral municipal, a sobrinha do candidato Amazonino Mendes (Podemos), a empresária Mônica Mendes, gravou um vídeo com a personalidade amazonense e digital influencer conhecida popularmente como ‘Patixa Teló’, pedindo para que as pessoas evitem usar a imagem dela para atacar os outros, principalmente neste período eleitoral.

O pedido de Mônica Mendes ocorre após um vídeo que circula nas redes sociais, no qual Patixa aparece falando mal de políticos amazonenses como o prefeito Arthur Neto (PSDB) e o governador Wilson Lima (PSC).

Pelas imagens do vídeo que circula, é possível perceber que Patixa é orientada por terceiros a fazer as críticas aos governantes.

‘Sem Política’

“Hoje, eu e a Patixa, minha irmã de coração, estamos aqui para pedir que vocês, nesse momento, evitem pedir que ela faça vídeos que denigram a imagem de quem quer que seja. Nós vamos entrar num momento de política e a gente sabe que muitas pessoas usam da ingenuidade da Patixa, da fama que ela tem, para falar mal ou denegrir a imagem das pessoas”, disse Mônica Mendes ao lado de Patixa.

O vídeo em que Mônica Mendes defende Patixa foi publicado nas redes sociais da digital influencer nessa terça-feira (29). Ela é sobrinha de Amazonino Mendes e ex-secretária de Assistência Social na gestão do ex-governador.

https://www.instagram.com/tv/CFsOH1JDriX/?igshid=rcg5cme5knnj

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading