Foto; Reprodução
MUNDO – Já com vaga garantida na Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira comandada por Tite deve entrar em campo contra a Argentina com três mudanças. A partida fora de casa na próxima terça-feira (16), válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional.
No treinamento deste domingo (14), na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo, o técnico observou a equipe com o zagueiro Éder Militão, o volante Fabinho e o atacante Matheus Cunha nos lugares de Thiago Silva, Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente.

Leia mais: F1: Hamilton vence GP de São Paulo em fim de semana memorável
Se mantiver a formação observada neste domingo, Tite deve escalar o Brasil com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Neymar. O técnico deve confirmar a equipe somente nesta segunda-feira (15), na entrevista coletiva à imprensa que concede antes das partidas da seleção brasileira.
A vitória sobre a Colômbia garantiu a classificação do Brasil à Copa do Mundo com cinco rodadas de antecipação. Os comandados de Tite lideram as Eliminatórias com 34 pontos, seis a frente da Argentina, que pode se assegurar no Mundial caso vença os brasileiros e o Uruguai, sexto colocado, não derrote a Bolívia fora de casa, também na terça-feira, às 17h.
(*) Com informações da Agência Brasil
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter





