MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em discurso de mil dias, Bolsonaro afirma que corrupção no Brasil ‘diminuiu muito’

'Quando se fala em mil dias sem corrupção... Eliminou-se a corrupção? Obviamente que não', afirmou o presidente em discurso nesta segunda-feira (27)
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 27 de setembro de 2021 – 16:30
Em discurso de mil dias, Bolsonaro afirma que corrupção no Brasil 'diminuiu muito'
Foto: Isac Nóbrega/PR

BRASÍLIA, DF – Completando mil dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a corrupção não foi eliminada durante os quase três anos de governo, mas que diminuiu. A declaração foi dada nesta segunda-feira (27), no evento da Caixa Econômica Federal.

“Quando se fala em mil dias sem corrupção… Eliminou-se a corrupção? Obviamente que não. Podem acontecer problemas em alguns ministérios? Podem, mas não será da vontade nossa. Nós vamos buscar maneiras de, obviamente, apurar o caso e tomar providências cabíveis com outros poderes sobre aquele possível ato irregular. Mas diminuiu muito a corrupção no Brasil, muito”, explicou o presidente.

Leia mais: ‘Sonha comigo todo dia’, diz Mandetta sobre Bolsonaro

Apesar de ter dito que a corrupção diminuiu, a fala de Bolsonaro contradiz o discurso feito por ele na Assembleia-Geral da ONU, na última terça-feira (21). No evento internacional, o presidente afirmou que o Brasil estava há dois anos e oito meses sem qualquer caso concreto de corrupção.

“As pressões no passado eram enormes, em governos anteriores. Hoje existem pressões? Existem, mas bem menores”, acrescentou Bolsonaro. O presidente ainda comentou que há hoje um ministério “cada vez mais casando com o Legislativo”, mas não esclareceu a declaração.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap