MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em encontro, Boris Johnson recomenda que Bolsonaro se vacine contra a covid-19

O primeiro-ministro do Reino Unido ainda destacou a relação com o Brasil que, segundo ele, trabalha ao lado Reino Unido pelas vacinas da AstraZeneca
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 20 de setembro de 2021 – 17:06
Foto: Alan Santos/PR

NOVA YORK, EUA – Em encontro com o presidente Jair Bolsonaro, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, orientou que o líder brasileiro se vacine contra a covid-19. Os dois se reuniram nesta segunda-feira (20), antes da Assembleia Geral da ONU, que acontece em Nova York, nesta terça-feira (21).

Durante a reunião, o primeiro-ministro destacou a importância das vacinas para o combate à pandemia da covid-19 e ainda ressaltou que a vacina da AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford, vem fazendo um trabalho para salvar vidas no Reino Unido, no Brasil e em outros lugares.

Leia mais: Prefeito de NY cita Bolsonaro em discurso: ‘se não quer se vacinar, nem venha’

Em vídeo divulgado por uma agência de notícias, Boris Johnson elogia a vacina da AstraZeneca e ainda comentou que já tomou as duas doses. Bolsonaro riu da declaração do primeiro-ministro e afirmou que não se vacinou contra o novo coronavírus.

Boris ainda relembrou que havia prometido de visitar o Brasil, mas foi impedido por conta da pandemia. No entanto, ele afirmou que o Reino Unido e o Brasil trabalham juntos pelas vacinas e que podem fazer muito mais.

Antes de deixar a sala do encontro, o primeiro-ministro ainda falou para Bolsonaro tomar a vacina. Segundo outra agência de notícias, a autoridade inglesa ainda destacou que as vacinas salvam vidas.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap