MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em Manaus, apoiadores de Bolsonaro dizem que ele é ‘a salvação do país’

Bolsonaro fez rápida visita à cidade para inaugurar um residencial popular nesta quarta e foi recebido por apoiadores logo no aeroporto
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 18 de agosto de 2021 – 14:29
Apoiadores de Bolsonaro dizem que ele é a salvação do país
Foto: Márcio Silva / Portal AM1

MANAUS, AM – Com a visita do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido ) na cidade de Manaus, na manhã desta quarta-feira (18), muitos apoiadores foram ao encontro do chefe da República, que desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta das 10h.

Do aeroporto, os apoiadores seguiram em carros e moto a comitiva de Bolsonaro que esteve em rápida agenda pela cidade para entregar 500 apartamentos populares a famílias carentes de Manaus, o residencial Manauara 2, localizado no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Uma dessas apoiadoras é a dona Maria Auxiliadora, 63 anos, que, segundo ela, deixou todos os seus afazeres para acompanhar a chegada do presidente no aeroporto.

“Deixei de ir para o médico e para o banco, agora que vou retomar a minha vida, que eu não podia deixar de ver meu presidente. A salvação do Brasil é o Bolsonaro, ele tem que ser apoiado pelo povo, porque senão vamos virar um país comunista. O Brasil vai crescer com Bolsonaro”, disse Maria.

Apoiadores de Bolsonaro
Maria Auxiliadora declarou total apoio ao presidente e suas bandeiras: Pátria, Família e Deus – Foto: Andreza Libório / Portal AM1

Leia mais: Malafaia, Silas Câmara e bancada evangélica seguem Bolsonaro em Manaus

Quem também esteve no movimento de apoio a Bolsonaro foi o mototaxista Florêncio Souza, o qual disse que grande parte deles seguirá no apoio ao presidente e que no próximo dia 7 de setembro estará em novo evento de manifestação de apoio ao presidente.

“Estamos aqui para apoiar as iniciativas dos movimentos conservadores, embora não façamos parte diretamente, mas tendo em vista que esses movimentos têm defendido o direito do cidadão, do trabalhador e da população mais carente. Grande parte de nós estava lá no aeroporto e viemos seguindo o presidente”, disse . No dia 7, vai ter uma movimentação em todas as capitais brasileiras e em Manaus não poderia ser diferente”, disse Florêncio, declarando apoio da categoria a Bolsonaro.

Apoiadores de Bolsonaro
Florêncio faz parte de movimento de mototaxistas que apoiam Bolsonaro em Manaus – Foto: Andreza Libório / Portal AM1

Para a dona de casa Rosileide de Lima Martins, a ida dela no evento de inauguração do residencial foi exclusiva para ver o presidente. Ela contou que conseguiu chegar bem próximo de Bolsonaro e, segundo ela, o chefe da Nação é um “escolhido de Deus” e que tem feito a diferença em seu mandato.

“Vim para apoiar porque este é um presidente justo no poder e incomoda muita gente. Deus está com ele. Um justo no poder alegra sua nação como diz a Bíblia. Ele é o presidente que nós estamos vendo o efeito do caráter dele, da moral e da satisfação do povo com ele. O presidente Jair Bolsonaro é o nosso escolhido, da nossa nação brasileira e do nosso Deus”, disse dona Rosileide.

Apoiadores de Bolsonaro
Rosileide disse que se emocionou ao chegar próximo ao presidente -Foto: Márcio Silva / Portal AM1

Bolsonaro deixou Manaus rumo ao Pará, onde tem agenda oficial ainda nesta quarta-feira. Em Manaus, não falou com a imprensa. Essa foi a segunda visita dele a Manaus neste ano.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap