MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Malafaia, Silas Câmara e bancada evangélica seguem Bolsonaro em Manaus

Após desembarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o presidente e a comitiva pararam para falar com apoiadores
Gabriela Alves -Portal AM1
• Publicado em 18 de agosto de 2021 – 12:41

MANAUS, AM – A comitiva do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), em visita a Manaus nesta quarta-feira (18), foi integrada por políticos, representantes da bancada evangélica na Câmara e líderes religiosos. Os deputados federais Silas Câmara (Republicanos), Alberto Neto (Republicanos), o pastor e deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP) e o pastor Silas Malafaia estavam entre as figuras que “colaram” no presidente durante a visita.

(Foto: Márcio Silva/ Portal AM1)
Feliciano e Malafaia acompanharam Bolsonaro em Manaus (Foto: Márcio Silva/ Portal AM1)

Após desembarcarem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o presidente, os deputados e Malafaia pararam para falar com apoiadores que se aglomeravam do lado de fora do aeroporto. O grupo chegou a proferir algumas palavras contra políticos amazonenses como o senador Eduardo Braga (MDB). Também acompanhou Bolsonaro durante a visita, o ministro do turismo, Gilson Machado Neto.

Leia também: Bolsonaro será recepcionado por carreata ao desembarcar em Manaus

Em seguida, a comitiva foi para o bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, onde o presidente inaugurou o Conjunto Cidadão Manauara 2. O presidente chegou ao local apoiado na porta do carro, de onde acenou para o público. O evento contou com a participação do governador Wilson Lima (PSC) e do prefeito David Almeida (Avante).

(Foto: Márcio Silva/ Portal AM1)

Na saída do evento, o presidente tirou fotos com apoiadores, líderes de movimentos de Direita e percorreu alguns quilômetros, no veículo, dentro do conjunto habitacional. A comitiva presidencial segue para o município de Ananindeua, no Pará.

“Temos um evento religioso hoje à tarde, inclusive, (gratidão) a todos do Brasil, cristãos ou não. A nossa liberdade não tem preço. Tenha certeza, onde vocês estiverem eu também estarei!”, disse o presidente.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap