MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro será recepcionado por carreata ao desembarcar em Manaus

O presidente chega em Manaus na manhã desta quarta-feira (18), e será recepcionado por apoiadores na saída do aeroporto
Camila Duarte – Portal AM1
• Publicado em 17 de agosto de 2021 – 14:07
Foto: Alan Santos/PR

MANAUS, AM – Em mais uma visita ao Amazonas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem a Manaus para inaugurar o Conjunto Cidadão Manauara 2, nesta quarta-feira (18). Levando multidões às ruas por onde passa, na capital amazonense não seria diferente, e apoiadores do presidente preparam carreata para acompanhá-lo durante toda a agenda na cidade.

Bolsonaro chega a Manaus pela parte da manhã. Movimentos de direita e políticos apoiadores do presidente farão uma recepção no “Eduardinho”, com concentração marcada para as 9h. De acordo com o líder do Movimento Conservador do Amazonas, Sérgio Kruke, apoiadores, lideranças indígenas e religiosas, além da presença de membros de motoclubes de Manaus estarão presentes.

Leia mais: Apoiadores prometem recepção calorosa a Bolsonaro em Manaus
Vídeo: Reprodução

Ainda segundo Kruke, a festa para receber Bolsonaro em Manaus será marcada pelo boneco inflável “Mega Lenda”. O boneco é a imagem do presidente e possui 10 metros de altura. Além disso, será realizada uma carreata para acompanhar o chefe da República até o local da inauguração do conjunto.

Foto: Márcio Silva / Portal AM1

Carros e motos devem receber adesivos de apoio à reeleição do presidente Bolsonaro. Como de costume, em muitas manifestações a favor do governo federal, os apoiadores também devem comparecer ao local com faixas, balões e camisas personalizadas nas cores da bandeira do Brasil.

Leia mais: ‘Não sou charlatão, nem curandeiro’, rebate Bolsonaro

“É uma forma simples de demonstração de apoio e gratidão ao nosso presidente, que tem lutado em uma batalha inglória contra os malfeitores e corruptos deste país”, explicou Sérgio Kruke.

Apoiadores prometem recepção calorosa a Bolsonaro em Manaus
Foto: Márcio Silva / Portal AM1

A comitiva do presidente será acompanhada pelos seguidores de Bolsonaro, que vão acompanhar a inauguração do conjunto, apesar de o evento ser restrito para evitar aglomeração. Depois disso, os apoiadores vão continuar seguindo os passos do parlamentar até o seu retorno para Brasília.

Próximo evento

Em julho, a tradicional motociata que Bolsonaro realizaria em Manaus foi suspensa. Na ocasião, o presidente precisou se ausentar por problemas de saúde. Apesar da ausência do líder da nação, apoiadores foram às ruas da capital para demonstrar respeito e homenagear Bolsonaro.

Com a saúde restabelecida, essa é a primeira vez que Bolsonaro vem a Manaus desde que recebeu o Título de Cidadão Amazonense. A volta do presidente na cidade já anima os bastidores dos movimentos para uma nova motociata e, se possível, com a presença do presidente.

Leia mais: Bolsonaro vai pedir abertura de investigações contra ministros do STF

De acordo com Sérgio Kruke, o próximo evento deve ocorrer no dia 7 de setembro, quando é comemorada a Independência do Brasil. Ele afirmou que a manifestação vai ser um ato “muito patriótico”. Outros atos já foram marcados para este dia em todo o país.

Foto: Reprodução

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap