Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Cidades

Em Manaus, homem é agredido e morre após urinar na rua e mulher presenciar

Segundo a família, a vítima estava bêbada e, na volta para casa, decidiu urinar na rua no momento em que passava a mulher e uma criança.

Em Manaus, homem é agredido e morre após urinar na rua e mulher presenciar

(Foto: Rodrigo Santos/ Assessoria da SES-AM)

Manaus (AM) – Um homem, de 46 anos, que não teve o nome revelado, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio na tarde dessa quarta-feira (30), após ser brutalmente agredido por supostos criminosos. O caso ocorreu na rua Independência, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O motivo do crime seria porque a vítima teria urinado na rua, no momento em que passava uma mulher e uma criança.

Segundo relatos da família para os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava bêbada e voltava para casa no início da manhã, quando decidiu urinar na rua.

A mulher viu a cena e achou que o homem estivesse mostrando as partes íntimas para a criança e contou a situação para criminosos da área. Após isso, os criminosos foram até a casa da vítima e cometeram as agressões contra ele. Após as agressões, os suspeitos fugiram.

O homem foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, mas acabou morrendo na unidade hospitalar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil procura identificar os suspeitos.