Manaus, 22 de maio de 2024
×
Manaus, 22 de maio de 2024

Cidades

Jovem morre a tiros após não querer continuar no tráfico

Geovanni estava com um grupo de amigos quando foi surpreedido pelo assassino com três tiros. A vítima deixou uma filha de três anos.

O estudante Geovanni Pereira de Jesus, 20, morreu na madrugada desta quarta-feira (3), após 3 dias internado no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio.  O inquérito policial investiga a relação da morte com ameaças de traficante.

Corpo de Geovanni foi removido pela equipe do IML (Amazonas1)

O crime ocorreu por volta das 19h do último domingo(31), na rua Terra Preta, no bairro São José, na Zona Leste da capital. Geovanni estava com um grupo de amigos quando foi surpreendido a tiros por um homem desconhecido.

O jovem foi socorrido pelos amigos e levado para a unidade hospitalar, onde passou por cirurgia. Por volta das 5h desta quarta-feira, Geovanni não resistiu aos ferimentos. Ele morreu após ser atingido com três tiros na cabeça, nas costas e no braço.

A irmã da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, 28, confirmou  que Geovanni foi envolvido no passado com o tráfico de drogas. Segundo ela, Geovanni atualmente procurava emprego e frequentava uma igreja evangélica do bairro São José. A vítima deixou uma filha de três anos.

De acordo com informações repassadas pela equipe DEHS, Geovanni foi “soldado” de um traficante de drogas, mas passou a receber ameaças após se negar a continuar com o trabalho.

“Vamos aguardar testemunhas e familiares na delegacia. Ainda é cedo afirmar se o crime tem relação com ameaças de um traficante de drogas”, disse um investigador, que preferiu não divulgar o nome.