Manaus, 14 de maio de 2024
×
Manaus, 14 de maio de 2024

Entretenimento

Em meio às gravações de Verdades Secretas, Globo demite Camila Queiroz

Segundo a emissora, a protagonista fez uma série de exigências após saber que o período de gravações seria postergado em sete dias

Em meio às gravações de Verdades Secretas, Globo demite Camila Queiroz

Foto: Reprodução

BRASIL – A Globo anunciou, nesta quarta-feira (17), que Camila Queiroz foi dispensada do elenco de Verdades Secretas 2. Em comunicado, a emissora explica que a protagonista fez uma série de exigências após saber que o período de gravações seria postergado em sete dias.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, inicia a nota.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Leia nota

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

(*) Com informações do site Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter