MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em Porto Velho, homem bate várias vezes no carro da esposa após traição

Em Porto Velho, capital de Rondônia, um homem que supostamente teria traído a esposa usou uma caminhonete para bater no carro da mulher
• Publicado em 29 de abril de 2021 – 19:12
porto velho
Momento de uma das colisões propositais

PORTO VELHO, RO – Uma suposta traição resultou em uma cena inusitada em Porto Velho, capital de Rondônia. Um homem, que supostamente teria traído a esposa, usou uma caminhonete para bater várias vezes no carro da mulher.

O homem foi preso após impedir a esposa de fazer uso de um método contraceptivo, pois a mulher descobriu a traição do esposo. Transtornado com a decisão, ambos saíram em veículos diferentes. Durante o deslocamento, o homem forçou a parada do veículo em que a esposa estava e bateu diversas vezes contra o carro.

No ocorrido, a mulher feriu uma das mãos. A polícia foi acionada por pessoas próximas que filmaram a situação e a abordagem policial. O suspeito resistiu à prisão e ameaçou os policiais.

O suspeito foi à delegacia e afirmou, em depoimento, que a esposa teria o agredido. Já a mulher relatou o impedimento ao método contraceptivo depois da descoberta de traição. Porém, a vítima afirmou que o marido não a agrediu fisicamente, nem verbalmente e recusou medidas protetivas.

Com o posicionamento da esposa, o casal foi liberado pela polícia.

Leia mais Homem é executado com nove tiros em estacionamento de parque aquático de Manaus

(*) Com informações Primeiro Impacto

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap