Homem é executado com nove tiros em estacionamento de parque aquático de Manaus - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado com nove tiros em estacionamento de parque aquático de Manaus

Segundo um tenente da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), possivelmente, o crime foi motivado por um acerto de contas

Homem é executado com nove tiros em estacionamento de parque aquático de Manaus
(Foto: Divulgação)

Manaus – Um homem, de 28 anos, de identidade ainda não revelada, foi executado com nove tiros no estacionamento de um parque aquático localizado na Rua da Floresta, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira (21).

Leia mais: Ex-policial Derek Chauvin é condenado pela morte de George Floyd

Segundo um tenente da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), possivelmente, o crime foi motivado por um acerto de contas relacionado a dívidas com o tráfico de drogas. Conforme o policial, o autor dos disparos já aguardava a vítima no local.

“O suspeito estava no estacionamento esperou o cidadão entrar no carro e atirou nele. Foram efetuados uns nove disparos contra ele”, disse o policial.

Leia mais: AM registra 671 novos casos de Covid-19 e 23 mortes pela doença

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se deslocou para fazer os procedimentos de perícia e a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar os desdobramentos da ocorrência.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]