MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em um dia, 30 suspeitos são presos por tráfico de drogas e roubo

As ocorrências foram registradas na quinta-feira (15) em Manaus; as detenções foram pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto
• Publicado em 16 de abril de 2021 – 11:27
trafico de drogas e roubo
Foto: Divulgação / SSP-AM

MANAUS, AM – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 30 suspeitos em ocorrências registradas na quinta-feira (15). As detenções foram pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. As prisões ocorreram em Manaus. Além dos suspeitos, dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

No mesmo dia, também foram apreendidas 225 porções e tabletes de entorpecentes, cinco armas de fogo, 26 munições, além de R$ 743 em espécie. Quatro veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados durante os patrulhamentos.

Leia mais: Susto: Facção criminosa invade beco e executa dois homens

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 38 quilos de drogas no interior de um automóvel localizado na avenida Padre Agostinho Caballero Martins, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Na ação policial foram presos, em flagrante, dois homens, de 24 e 27 anos, por tráfico de drogas. O 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a ocorrência.

Dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram apreendidos em posse de 26 trouxinhas de maconha e R$ 20 em espécie, na rua Guajará, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. A equipe policial da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encaminhou os suspeitos até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Já no bairro Novo Cidade, zona norte, militares da Força Tática prenderam um homem, de 28 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Dois rifles, de calibres 38 e 44, e 17 munições de vários calibres foram encontrados em posse do suspeito. O 6º DIP registrou o caso.

Leia mais: Vigilante é morto após lutar com assaltantes dentro da linha 640

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap