MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em vídeo, Malafaia e pastores convocam para ato do dia 7 de setembro

Vídeo de convocação para o ato tem a participação de Silas Malafaia e de Samuel Câmara, irmão do deputado Silas Câmara, do Amazonas
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 24 de agosto de 2021 – 16:39
7 de setembro
Silas Malafaia é o primeiro a aparecer no vídeo de convocação. Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um vídeo com pastores evangélicos de relevância nacional foi divulgado nesta terça-feira (24) pelo movimento Nas Ruas. O vídeo é uma convocatória para as manifestações do dia 7 de setembro a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), bem como do voto impresso e auditável e contra a postura do Supremo Tribunal Federal (STF).

No vídeo, os pastores Silas Malafaia, Estevam Hernandes, Cláudio Duarte e até Renê Terra Nova convocam a população para o ato, que deve ocorrer em quase todas as capitais e grandes cidades do Brasil. Em Brasília e São Paulo, o ato deve começar às 14h, com a presença de Bolsonaro.

Além de Malafaia, Duarte e Terra Nova, o vídeo ainda tem as participações do ex-senador Magno Malta e do apóstolo César Augusto. O vídeo, inclusive, foi publicado no canal do YouTube de Malafaia, apoiador de primeira linha de Bolsonaro.

Leia mais: Menezes e Romero brigam por local da motociata no dia 7 de setembro

Quem também aparece nas imagens é o porta-voz do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch, ex-colunista da CNN Brasil. Segundo ele, o protesto será em defesa da democracia, da Constituição e da liberdade de expressão.

“O povo cristão jamais vai se calar!”, afirmou Abduch.

Assista ao vídeo:

O vídeo ainda tem a participação do pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), e irmão do deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM). Silas Câmara, inclusive, faz parte da bancada de apoio a Bolsonaro no Congresso Nacional.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap