(Foto Lucas Silva/Secom; Divulgação/ Rodrigo SantosSES-AM))
Manaus (AM) – Um empresário de 45 anos, que foi baleado durante um assalto na última quinta-feira (26), na rua Santa Júlia, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, segue internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital.
De acordo com informações de um vizinho da vítima, um homem identificado como Erivelton da Silva, mesmo estando gravemente ferido, o empresário precisou aguardar muito tempo por atendimento na unidade de saúde.
A equipe do Portal AM1 esteve, na manhã desta quinta-feira (27), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, zona Leste de Manaus, para saber sobre o atual estado de saúde do empresário, mas os funcionários da unidade não revelaram informações a respeito.
O crime
O empresário estava no seu estabelecimento comercial quando foi abordado por uma dupla, que entrou no local, efetuou os disparos e depois fugiu.
A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no tórax, onde a bala ficou alojada. Baleada, a vítima foi socorrida por um vizinho, que é enfermeiro e ajudou no transporte até à unidade de saúde.
Veja o vídeo da chegada da vítima à unidade de saúde:
Até à publicação desta matéria não havia confirmação sobre a identificação ou a prisão dos autores do crime.
Assista à matéria:
https://fb.watch/m2ufXknAmu/
LEIA MAIS:





