MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Enteado de Arthur Neto se filia ao PSDB para a ‘renovação política da sigla’

A filiação de Renan Braga foi compartilhada pela ex-primeira-dama, Elisabeth Valeiko, segundo ela o filho será o caminha para a renovação da sigla
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 14 de agosto de 2021 – 21:00
Foto: Divulgação

MANAUS (AM) – Buscando forças para manter sua família no poder, o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) agora conta com um apoio dentro da sua sigla partidária, seu enteado Renan Valeiko. A filiação do jovem aliado foi compartilhada e comemorada pela ex-primeira-dama e mãe do Renan, Elisabeth Valeiko nas redes sociais.

Valeiko compartilhou o momento em que o filho assinou a carta de filiação, junto ao seu padrasto Arthur Neto. No post, a ex-primeira-dama disse que a filiação do filho é o caminho da ‘força jovem’ que vai conduzir a renovação política do PSDB.

“Que maravilha a filiação do meu filho @renanvkobraga ao @psdbam! Mais uma força jovem para contribuir com a renovação do partido no nosso estado. Fico muito orgulhosa e feliz com essa decisão, filho. Lembro que a juventude deve participar ativamente do futuro do nosso país!”, comentou.

Leia mais: Pré-candidatura de Arthur à presidência é ‘balão de ensaio’, aponta especialista

A mãe do jovem foi a única a expressar seu apoio a filiação de Renan, pois até o fechamento desta matéria Arthur Neto e o PSDB não se manifestação sobre o novo membro do partido.

Sem força

Mesmo sem força para disputar uma eleição presidencial, Arthur segue tentando consolidar seu nome como candidato às previas do PSDB para a disputa de presidente da República. No entanto, conforme já sinalizou os cientistas políticos, a candidatura de Arthur para as eleições presidenciais deve ser somente balão de ensaio para outros cargos da disputa.

 “O nome do ex-prefeito de Arthur Neto na disputa para presidente é mais um balão de ensaio – uma estratégia para se manter na mídia e não ser esquecido – até porque, Arthur não possui força para tal disputa. Os projetos dele em Manaus não tiveram referência nacional, sendo assim, ele não teria o que acrescentar em uma disputa, Arthur não possui modelos que ele mesmo possa defender para serem implantados no país”, explicou cientista político Carlos Santiago.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap