Ator de Smallville será o Superman no crossover da DC na CW
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Ator de Smallville será o Superman no crossover da DC na CW

Crise nas Infinitas Terras mostrará o que aconteceu com Clark Kent uma década após o fim do seriado

Ator de Smallville será o Superman no crossover da DC na CW
(Reprodução)

Tom Welling, o Clark Kent de ‘Smallville’, retornará ao papel do Superman para “Crise nas Infinitas Terras”, crossover do Arrowverse na CW. Segundo a descrição da emissora TV Line, o especial mostrará o que aconteceu com Kent dez anos após a conclusão do seriado.

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville”, falou o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

Vale lembrar que Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que interpretou o Homem de Aço em Superman – O Retorno (2006). Routh viverá uma versão do Superman de O Reino do Amanhã, além de também viver Ray Palmer, seu personagem de Legends of Tomorrow.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

 

(*) Com informações do Omelete

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias